sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DESCULPE-ME

DESCULPA-me por todos os momentos que tornei sua felicidade pertubada
DESCULPA-me pelas horas triste e ruim que lhe fis passar
DESCULPA-me se em algum momento o fis infelis;porem sem querer
DESCULPA-me se hoje ja naõ lhe faço felis como no primeiro momento em que veio a mim
DESCULPA-me se indiretamente ,lhe impeço de alguma coisa
DESCULPA-me querido,se lhe faço pensar de mim naõ só sentimentos bons
DESCUPA-se me preocupo demais contigo,exagero as veses
DESCULPA-me.si por alguns momentos duvidas dos seus sentimentos
DESCULPA-por tudo de mal e DESCCULPA-me tambem pelos belos momentos de felicidade que deixei delhe proporcionar DESCULPA-me...apenas lhe amo demais; e amor pode significar medo...DESCULPA-me do fundo do coraçaõ''mas lhe quero comigo eternamente''te amo.para sempre

0 comentários: